RESENHA - LINHA RECARGA NATURAL BRILHO E MOVIMENTO

by - setembro 24, 2018


Olá Divas hoje vim aqui contar para vocês a minha experiência com a linha da Seda de Shampoo e Condicionador, recarga natural.

Simplesmente amei divas!

Eu escolhi o "Brilho e movimento" que é de açaí com cheirinho super agradável e com complexo de proteína de pérolas. 

Recarrega a vitalidade do cabelo

Formula sem sal

Cabelo com movimento

Cabelos com brilho e luminosidade

Contém açaí e proteínas da pérola

Podendo ser usado diariamente

Sem adição de cloreto de sódio

Condicionador deixa os cabelos com um brilho incrível. 

Meus cabelos ficaram bem limpos, com um brilho maravilhoso, mais fortes e com movimento que foi prometido pelo rótulo.

Eu utilizo eles uma ou duas vezes na semana e a minha escova fica perfeita e brilhosa o resto da semana.

Então é isso divas, adorei a linha seda recarga natural, super recomendo!

Vocês já usaram algum shampoo e condicionador dessa linha? Gostaram? Me digam nos comentários. 

 

 

 

 

 

 

 

 


You May Also Like

0 comentários

O QUE ANDA ROLANDO NO insta...